sábado, 27 de setembro de 2008

Design de Moda {Cecille Figueredo- Ceci}


Criador: Cecille Figueredo- Ceci

Inspiração: É complicado se falar em momentos de inspiração, creio que não são inspirações , mas sim momentos de reflexão, onde através de simples traços consigo retratar os acontecimentos da minha vida e do mundo.
Não gosto de seguir regras, parâmetros, não gosto de ter a preocupação com a leitura das linhas, apenas gosto de expor através de imagens aquilo que passa em minha mente... Em muitos momentos são algumas expressões que ao ver fica complicado de traduzir, creio que este é o meu grande problema, criar apenas para mim, sem ter a preocupação da interpretação do apreciador, talvez isto possa ser um motivo que crio de propósito sem perceber, mas vejo um ponto positivo nisto. A imaginação do ser humano é tão rica, então, porque não deixar esta imaginação flutuar e visualizar aquilo que o seu momento esta querendo enxergar.
Nas imagens utilizado pequenos fragmentos de alguns artisticas americanos que sou uma grande admiradora e através delas crio o meu próprio "painel". Poderia citar alguns, mas não tenho um específico, depende muito do momento e da imagem do seu criador.

Nenhum comentário: