sábado, 27 de setembro de 2008

Graffite:{ André Yamamoto Gomes- Yamamoto}


Criador: André Yamamoto Gomes- Yamamoto

Inspiração: Se for falar de cada coisa que me inspira, acredito que levaria um bom tempo para especificar cada uma dessas existentes, assim como acredito que seja no particular de cada um. Gosto muito de desenhar com base no que vivo, no que está a minha volta, gosto de tentar expressar como tudo isso que afeta a minha percepção se relaciona diariamente. Artistas, grafiteiros, designers e pintores (não sei se posso dar um título único desses para cada um que admiro)acreditando que esse todo é como uma coisa só. Enfim, se fosse escolher uma palavra para definir a minha inspiração, essa seria na verdade um "nome" Deus. Creio que a minha fonte de inspiração diária é nada mais que frutos de um ser que fez das coisas da nossa vida, de fato ,inspiradoras!

Nenhum comentário: